quinta-feira, 10 de maio de 2012

Torta de Calabresa

Simples, eu estava com fome, então abri a geladeira e a primeira coisa que eu vi foram calabresas, na hora me veio na cabeça fazer torta de calabresa, é a torta mais simples do mundo, porém também é muito gostosa.


2 xícaras de chá de farinha de trigo
3 ovos
1 xícara de chá de leite
1 xícara de chá de óleo
1 colher de sopa de fermento em pó
2 colheres de sopa de parmesão ralado
1 colher de chá de sal
Margarina para untar
Azeite para fritar
3 calabresas grandes
1 cebola média em rodelas

Refogue a cebola no azeite até que ela fique macia, coloque a calabresa fatias finas e frite até começar a dourar, reserve. Bata os ingredientes da massa no liquidificador e despeja metade em uma forma untada
Espalhe o recheio e cubra com o restante da massa. Salpique orégano e leve ao forno alto, pré-aquecido, por 40 minutos, abaixando a temperatura na metade do tempo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Bruna Helena, estudante de Sistemas de Informação, mais com o alter ego sonhando com gastronomia, resumindo, uma garota de 18 anos completamente apaixonada pela magia da culinária.